8 de julho de 2015

NÚCLEO DE PRODUÇÃO MISTA NO CINTURÃO VERDE DO PEDRA 90 RECEBE VISITA DA UNISOL BRASIL.


REPRESENTANTE UNISOL BRASIL e PRONATUR VISITA O NÚCLEO DE PRODUÇÃO RURAL MISTA, NO ASSENTAMENTO CINTURÃO VERDE DO PEDRA 90 EM CUIABÁ - MT
No dia 08 de Julho de 2015, os técnicos Geraldo Lúcio do PRONATUR e UNISOL Brasil e a Técnica Naja Varley, Coordenadora do Projeto REDES-MT, estiveram visitando o Núcleo de Produção Mista no Cinturão Verde do Pedra 90, a visita foi para ver a produção de rapaduras e melado do Núcleo.
O Núcleo de Produção é uma associação de Agricultor...
Ver mais

O técnico Geraldo Lúcio do PRONATUR e UNISOL Brasil do Projeto REDES-MT, esteve 
visitando o Núcleo de Produção Mista no Cinturão Verde do Pedra 90, a visita foi para ver a produção de rapaduras e melado do Núcleo.

O Assentamento Cinturão Verde do Pedra 90, esta localizado a menos de 20 km do centro de Cuiabá e tem muitos segmentos produtivos, são mais de 700 agricultores, que produzem para o abastecimento de Cuiabá, existe mais de 100 produtores de peixes, 10 a 15 de hortaliças, cerca de 30 criadores de frangos semi-caipira, mais de 20 produtores de leite, Agroindustria de derivados de cana-de-açúcar, (Núcleo de Produção), produção de farinha de mandioca, artesanato, produtos de abacaxi e outras frutíferas.

GERALDO LUCIO, VISITA O NÚCLEO DE PRODUÇÃO e o Sr. XIQUINHO
O Núcleo de Produção é uma associação de Agricultores Familiar é o presidida pelo Sr. Francisco, vulgo Sr. Xiquinho, no Núcleo de Produção Mista (Associação) existem cerca de 160 Agricultores sendo que 70 deles tem DAP - Declaração de Aptidão de Agricultor, e produzem hortifrutigrangeiros.

RAPADURAS DO NUCLEO DE PRODUÇÃO DO CINTURÃO VERDE DO PEDRA 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário