19 de maio de 2015

ABAV MT lança Campanha de Valorização ao Agente de Viagens durante a Abertura da Temporada Turística de MT 2015


A ABAV-MT aproveitou a Abertura da Temporada Turística 2015, para lançar a Campanha Nacional de Valorização do Agente de Viagens durante o evento, que foi promovido nesta segunda-feira (18) em parceria com o Governo do Estado, Sedec e trade turístico, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Aproveitamos a ilustre presença do nosso presidente da ABAV Nacional , Antônio Azevedo, que visita pela 1ª vez Cuiabá e prestigiou o evento e o lançamento junto com os agentes de viagens do estado.
“O principal conceito da campanha é o de aproximar cada vez mais o agente de viagem do consumidor, mostrando as vantagens de incorporar os serviços de um profissional no planejamento de qualquer viagem no modo de garantir aos clientes que ela saia sem sobressaltos”, nós da ABAVMT apoiamos esta campanha para fortalecer ainda mais os agentes de viagens do nosso estado, explicou Joari Proença, presidente da entidade.
Na foto: Joari Proença, presidente ABAVMT, Luiz Carlos Nigro, Secretário de turismo do estado, Antônio Azevedo, presidente ABAV Nacional, Wellington Fagundes, Senador do estado e demais autoridades prestigiando os Agentes de Viagens de MT.
Parabéns a todos os agentes que prestigiaram o evento.
‪#‎Agente‬.com.você

-- 
Atenciosamente, 
Josiane Witczak
Assessoria da presidência 
ABAV-MT
Rua Barão de Melgaço, 3330 - Ed. Haddad, sala 104 - CEP: 78.020-902 Cuiabá/MT
Fone: (65) 3023-5200
abav@abavmt.com.br / comunicacaoabavmt@hotmail.com / Skype: abav.mt1

Nenhum comentário:

Postar um comentário