21 de março de 2015

Pontes e Lacerda e Cáceres recebe visita técnica para o Setor do Turismo da equipen da SEDEC - Turismo e PRONATUR



Nesta sexta feira dia 20 de março de 2015, os técnicos Geraldo Lucio da SEDEC- Turismo e Luciano Borges do PRONATUR, estiveram visitando os municípios de Ponte e Lacerda e Cáceres, para atender algumas demandas do setor do turismo naquelas cidades.

A demanda surgiu por iniciativa do deputado Estadual  Wancley, eleito pela região que colocou o seu assessor Luiz Antônio e toda a sua equipe no município a disposição para atender os técnicos na referida visita.

Na oportunidade Geraldo Lúcio aproveitou para fazer uma reunião com João Carlos S. Martins  Secretário de Turismo de Pontes e Lacerda que pode fazer um relato de suas atividade no município e das articulações da Região Turística Vale do Guaporé, que é composta dos municípios de Vila Bela da santíssima Trindade,  Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Comodoro, Conquiata do Oeste e Campos de Julio, segundo João eles se  reunem  paralelamente com o Consorcio Regional, e ja fizeram os seus inventários e agora cada um está  fazendo o seu  Plano de Desenvolvimento do Turismo e querem fazer um Plano Regional.

Em lacerda além dos técnicos acolherem as demandas realizaram uma visita pelo município, no Córrego Buriti, no prédio dos Correios e Telégrafos construido pelo Marechal Rondon.

No retorno passaram pelo município de Cáceres, foram recebidos pela vice- prefeita Antônia Eliene Liberato Dias, juntamente com o Secretario de Turismo Julio Parreira, e o funcionário Tony, receberam na tarde de hoje a visita do servidor da SEDEC -Turismo, GERALDO Lucio e do Dir. do PRONATUR, Luciano Borges, para discutirem a realização do FIP, dentre outros assuntos.

Ainda na cidade de Caceres, visitaram  o Empreendimento turístico  em construção do vereador Marcinho Lacerda que terá muitas atividades, como cursos, caminhadas, eventos, restaurantes, lazer e contemplação.


Fotos tiradas na visita que fiz (Geraldo Lucio) nas cidades de Pontes e Lacerda e Caceres 



Visita no Corrego Burit de Pontes e Lacerda, para avaliação e proposta de projeto de revitalização com destino para lazer e turismo

Prefeita Antônia Eliene Liberato Dias,  Secretario de Turismo Julio Parreira, funcionário Tony, servidor da SEDEC -Turismo, GERALDO Lucio e do Dir. do PRONATUR, Luciano Borges,

Foto dos participantes da reunião na cidade de Pontes e Lacerda com o Secretario de Meio Ambiente Turismo, para tratar de assuntos relacionados com a demanda turística do município.
Geraldo Lucio SEDEC - Turismo, Luciano do PRONATUR e Luiz Antônio assessor do Dep. Estadual Wancley e vereador local

Reunião na cidade de Pontes e Lacerda com o Secretario de Meio Ambiente Turismo.

Geraldo Lucio SEDEC - Turismo, Luciano do PRONATUR e Luiz Antônio assessor do Dep. Estadual Wancley e vereador local

Visitando hoje o prédio dos correios e telégrafos construído pelo Marechal Rondon, no município de Pontes e Lacerda hoje

Geraldo Lucio SEDEC - Turismo, Luciano do PRONATUR e Luiz Antônio assessor do Dep. estadual Wancley

Hoje na cidade de Caceres, visitando o Empreendimento turístico do vereador Marcinho Lacerda.

Geraldo Lucio SEDEC - Turismo, Luciano do PRONATUR e Luiz Antônio assessor do Dep. Estadual Wancley


Nenhum comentário:

Postar um comentário