6 de janeiro de 2015

LUIZ CARLOS NIGRO ASSUME A SUB. SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO



LUIZ CARLOS NIGRO 

Ontem dia 05 de janeiro foi a reunião de boas vindas na SEDTUR para o empresário Luiz Carlos Nigro que assume a direção da Sub Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso.

Desejo que Deus o abençoe muito  nesta sua nova jornada, uma experiência pioneira no setor público, uma vez que possui uma vasta experiência no setor privado no turismo e com certeza  poderá contribuir muito para como o Turismo do Estado de Mato Grosso, sobretudo quanto ao fomento e apoio empresarial.

Luiz Carlos Nigro faz parte da direção do Grupo de Hotéis Mato Grosso -  HOMAT e se licencia para assumir este cargo público inédito em sua vida, os técnicos da SEDTUR, bem como todo TRADE Turístico do Estado estão com boa expectativa para com esta nova gestão.

Como técnico estarei a disposição para somar na continuidade dos projetos existentes bem como com as ideias inovadoras que por ventura esta nova administração veja implantar no estado.

As minhas palavras são de apoio e colaboração no processo, assim como sempre fiz na minha vida pública como técnico.

Abraços ao Luiz Carlos e  a todos que farão parte de sua equipe técnica, um 2015 de realizações para o turismo de Mato Grossso

Geraldo Lucio

Nenhum comentário:

Postar um comentário