9 de janeiro de 2015

Bombeiros capturam cobra de quatro metros em frente à Unic; fotos


11 comentários
Da Redação - Wesley Santiago
Foto: Do Internauta
Bombeiros capturam cobra de quatro metros em frente à Unic;  fotos
Os homens do Corpo de Bombeiros capturaram, nesta quinta-feira (08), uma cobra de cerca de quatro metros em frente à Universidade de Cuiabá, localizada na rua Barão de Melgaço, em Cuiabá. A ação atraiu a atenção de diversos curiosos que passavam pelo local. A região é cercada por uma extensão área verde.

Leia mais:
 
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiro informou ao Olhar Direto que a cobra, de aproximadamente quatro metros, foi capturada em frente à Unic. Os homens utilizaram um objeto chamado de ‘cambão’ que auxilia na captura do animal.
 
Ainda foi informado que a cobra foi solta em seu habitat natural, já que a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) não está podendo receber mais animais. Vale lembrar que a região é cercada por uma extensa área verde, o que propicia a aparição de animais peçonhentos.
 
Os homens do Corpo de Bombeiros estavam atendendo as chamadas de quedas de árvores, provocadas pela forte chuva que atingiu Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (08). Algumas delas chegaram a cair em cima de algumas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário