5 de dezembro de 2014

Turismo e Cultura de Garibaldi‏




Confira a programação completa aqui. Agende-se e venha visitar Garibaldi.
Estamos esperando por você!

01/12/2014 - Categoria: Turismo e Cultura
Natal Borbulhante tem início na próxima semana
Uma das atrações mais aguardadas no final do ano, o Natal Borbulhante começa na próxima quinta-feira, 11 de dezembro. Dessa data até o dia 21, apresentações culturais, gastronomia e a tradicional decoração natalina trazem "O Sentido do Natal" a Garibaldi. O evento ocorre na Praça Loureiro da Silva, com uma extensa programação diária.

Crédito da foto: Alexandra Ungaratto



02/12/2014 - Categoria: Turismo
Garibaldi terá primeira edição da Noite Branca
A I Noite Branca de Garibaldi ocorre em 18 de dezembro. Trata-se de uma noite especial para os garibaldenses e turistas conhecerem as lojas e realizarem suas compras de Natal. As lojas participantes permanecerão abertas até às 22h.

Crédito da foto: Reprodução



02/12/2014 - Categoria: Turismo
Procissão de Motociclistas à Gruta de Araripe ocorre no final de semana
A 12ª Procissão de Motociclistas à Gruta de Araripe ocorre neste domingo, 7 de dezembro. A concentração dos motociclistas tem início às 9h, na entrada do município, junto ao monumento de Giuseppe Garibaldi.

Crédito da foto: Flávio Antônio Ballejo



03/12/2014 - Categoria: Turismo
Grupo de Santa Catarina conhece as práticas turísticas de Garibaldi
Um grupo da Serra Catarinense visitou o município na última segunda-feira, 1º de dezembro. Oriundos das cidades São Joaquim, Urubuci, Urupema, Bom Jardim e Bom Retiro, eles vieram à Capital do Espumante Brasileiro para realizar um benchmarking - comparação entre produtos e serviços que visa verificar as melhores práticas do setor - em gestão do turismo e economia da experiência.

Crédito da foto: Ivane Fávero



04/12/2014 - Categoria: Cultura
A farsa do advogado Pathelin será apresentada novamente
Uma nova apresentação da peça A farsa do advogado Pathelin ocorre neste sábado, 6 de dezembro. O evento tem início às 17h, no bairro Bela Vista II, em frente ao salão comunitário. Há duas outras apresentações marcas para esse mês, em outros bairros. A iniciativa tem a proposta de descentralizar a cultura no município.

Crédito da foto: Reprodução



05/12/2014 - Categoria: Turismo
Luzes se acendem em Garibaldi
Garibaldi já se prepara para as festividades de final de ano. Há poucos dias do início do Natal Borbulhante, o centro da cidade já está enfeitado para celebrar a época, junto à comunidade local e visitantes. O acender das luzes no centro da cidade ocorre nesta sexta-feira, 05 de dezembro, às 21h, com apresentação do Quarteto de Sopros da Orquestra Municipal de Garibaldi.

Crédito da foto: Valéria Loch




O horário de atendimento da Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel é das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h. Dúvidas e informações pelos telefones 3462-8166 ou 3462-4464.

O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 50 lugares, será realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento - CAT, da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi.

Horários de Atendimento:

Centro de Atendimento - CAT: Segunda a sábado das 9h às 17h; Domingos das 9h às 12h 
Museu Municipal: Segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h; Sábados e domingos das 9h às 12h e das 13h às 18h
Arquivo Histórico: Segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário