6 de novembro de 2014

Sema promove curso na área de Manejo Florestal


MARIA BARBANT
Assessoria/Sema-MT
A Secretaria Adjunta de Base Florestal da Sema realiza de hoje (04) até sexta-feira (07), o mini curso "Manejo Florestal Sustentável de Florestas Nativas: Normas e Procedimentos". O objetivo é difundir e nivelar o conhecimento técnico e normativo em relação à questão.
 
O curso destinado aos servidores do órgão e publico externo tem carga horária de 20 horas e, 25 vagas para cada segmento, divido em duas turmas. A segunda turma será capacitada no período de 02 a 05 de novembro, também com 50 vagas. As inscrições para a segunda turma podem ser feitas por meio do endereço eletrônico gestaodepessoas@sema.mt.gov.br


Durante a capacitação serão abordados temas como O Manejo Florestal de Florestas Nativas no Mundo e as Normas Federais, Fundamentação Legal do Manejo Florestal no Estado de Mato Grosso, Documentação Obrigatória, Geoinformação, Análise Ecológica no Diagnóstico Florestal, Inventário Florestal entre outras.

 
O curso está sendo ministrado por engenheiros florestais e advogado, todos Analistas de Meio Ambiente do quadro de servidores da Sema. Nessa primeira turma estão participando participam 24 servidores e estagiários da Sema e o restante técnicos de outros órgãos ligados ao Manejo Florestal.

 
Mais informações pelos telefones da Assessoria de Imprensa da Sema (65) 3613 7359 e da Secretaria Adjunta de Base Florestal(65) 3613 7279.

 
Confira abaixo a programação completa do mini curso “Manejo Florestal Sustentável de Florestas Nativas: Normas e Procedimentos”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário