11 de setembro de 2014

Equipe da SEDTUR em ação participando do Encontro Criativo no Centro de Eventos do Pantanal

  

No dia 11 de Setembro de 2014, as 7:30 hs, a equipe técnica da SEDTUR participou de um Encontro Criativo, no Centro de Eventos do Pantanal, realizado e organizado pelo SEBRAE, participaram os técnicos, NATÁLIA Rossetto, Geraldo Lucio, Cyntia, Maurício Maneiro, André Ribeiro e Diego Augusto.

O referido encontro teve como palestrante a Consultora Karina Zapata, que apresentou a experiência da BOMBA DO HEMETERIO, uma experiência de Projeto Criativo de um bairro de 13 mil habitantes do Recife, o prejeto segunda a Consultora esta pautado no Desenvolvimento das lideranças criativas, organização social,educação, saúde, meio ambiente, juventude, turismo, geração de renda com ênfase na economia criativa.

Segundo o Superintendente do SEBRAE, Sr, José Guilherme, toda a segunda quinta-feira de cada mês neste mesmo horário, haverá um evento desta natureza, um Encontro Marcado com a Criatividade e que possa trazer inspiração, para um projeto como este em Cuiabá e Mato Grosso.

No final da apresentação uma equipe de parceiros fizeram uma mesa redonda para discussão de ideias para Cuiabá e Mato Grosso, com ênfase na experiência apresentada pela Karina Zapata.











Nenhum comentário:

Postar um comentário