3 de setembro de 2014

AVIVA SENHOR O TEU POVO NO MEIO DOS ANOS !


Cada Cristão deve viver a sua vida intensamente, combinando os fatores racionalmente, nestes termos cada um terá o avivamento em si e se o avivamento estiver em você, num simples culto de oração, numa visita familiar, num estudo bíblico, numa evangelização pessoal, sozinho no seu quarto, o fogo de Deus ira incendiar a sua vida.

Podemos identificar isto como sendo a manifestação ou mover do Espírito Santo de Deus na vida das pessoas.

Em realização de eventos: Shows, Convenções, Congressos, Cruzadas ou seminários, na maioria das vezes e comum nestes movimentos as pessoas saírem empolgadas e animadas com as coisas que acontecem, porém isto não é sinal de Avivamento.

Não devemos nos empolgar com o poder ou com as maravilhas vistas nestes eventos, e sim com uma vida firme e constante na presença de Deus, porque o poder passa, os prodígios passam eventos se acabam, como um fogo passageiro, mas quem tem a presença de Deus sempre terá dentro de si um fogo permanente.

Tudo isto somente se torna possível com intimidade com Deus, o avivamento tem que estar em cada Cristão , e a somatória de várias pessoas avivadas com certeza fará um grande mover de Deus nesta nação.

Deus nos dias de hoje ainda procura por Verdadeiros Adoradores, Pioneiros de Avivamento.

O clamor fervoroso dos, pioneiros de Avivamento, deverão ser como o do profeta Habacuque: “Aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, e no meio dos anos faze-a conhecida; na ira lembra-te da misericórdia” (Hc 3.1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário