8 de agosto de 2014

Concurso "Cuiabá eu te amo" irá premiar as três melhores fotos da cidade

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Foto: Reprodução

Um concurso cultural convida os cuiabanos a mostrarem, através de imagens, o que mais amam em sua cidade. Trata-se do “Cuiabá Eu Te Amo”, que irá premiar a melhor foto inscrita. O tema é Cuiabá, mas pode ser explorado nas suas mais variadas vertentes, sendo elas: A alegria do povo, a badalação da noite, a riqueza histórica, as belezas naturais que misturam diferentes ecossistemas, dentre outros.


O concurso cultural “Cuiabá Eu Te Amo”, aberto ao público desde esta segunda-feira (04), segue até o dia 04 de setembro. A ideia é que o participante demonstre, por meio de uma foto, aquilo que mais encanta na cidade em que vive e assim, podendo compartilhar detalhes e belezas dessa terra, que permite ousar em belos cenários históricos e ainda têm um ecossistema extenso pertinho da cidade. Depois é só postar a foto no e site oficial do concurso (clique AQUI), escrever uma breve legenda e o participante já estará concorrendo a vários prêmios.


A iniciativa tem o apoio de fortes marcas regionais, como o grupo City Lar, São Benedito e Ginco. “A cidade passa por um período de reestruturação, mesmo com algumas obras ainda não finalizadas, estamos presenciando o surgimento de novos espaços e ambientes. Isso renderá bons frutos para todos que moram, trabalham ou mesmo passam por aqui. Sem deixar de observar os detalhes, que passam despercebidos pela maioria, a cidade é sempre hospitaleira, tem os seus encantos e é isso que queremos incentivar”, afirma o executivo, Julio Cesar de Almeida Bras.

A votação das fotos será por meio da página do Facebook do concurso “Cuiabá Eu Te Amo”. Lá serão selecionadas 50 fotos mais votadas, que passarão pelo comitê de avaliação do concurso, formada por renomados fotógrafos da região. Os profissionais irão escolher as três imagens mais inspiradoras. Vale lembrar que serão considerados a criatividade, originalidade e qualidade da imagem cadastrada.

Premiação:

1º colocado - Kit Dream, composto por

01 (uma) Câmera Digital Nikon Coolpix L820 - 16.0 MP CMOS 3.0 

01 (uma) TV LED 40’’ Samsung Full HD Smart TV 3D 

01 (um) Xbox One

2º colocado - Kit Adventure, composto por:

01 (uma) Bicicleta Caloi Supra 20 - Aro 26

01 (uma) mochila de hidratação Guepardo Kalahari 2 litros 

01 (um) Capacete Epic MV 18
01 (um) par de Luvas Exustar

01 (uma) barraca Luna Mor para 4 pessoas

3º colocado - Kit Happy Hour, composto por:

01 (uma) churrasqueira a gás 2 queimadores MC21S Masterchef 
01 (uma) chopeira Krups Beertender B100 5 litros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário