11 de agosto de 2014

Campo Novo do Parecis será sede de Festival de Canoagem

Escrito por Da Redação - Alexia Schumacher 


Foto: Campo Novo do Parecis será sede de Festival de Canoagem
Campo Novo do Parecis sediará nos dias 17, 18, e 19 de agosto o Festival de Canoagem no Rio do Sangue, Salto Belo e rapel na Corredeira Reserva.

Quatro cidades de Mato Grosso serão sede do festival de canoagem, entre os dias 15 a 20 de agosto, que terá início no município de Jaciara, [dias 15 e 16] nas corredeiras do Rio Tenente Amaral.

São esperados para o evento aventureiros das cidades Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e ainda dos países Argentina e Estados Unidos para a Corrida de Caiaque e Rampa Big Air.

Carlos Augusto instrutor de rapel, canoagem e um dos organizadores do circuito de Campo Novo do Parecis, revelou ao Parecis.Net que o festival teve início no ano passado a partir de um encontro de amigos "loucos" por aventura. Disse também que a infraestrutura do evento conta com o incentivo da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores de Campo Novo do Parecis.

“Durante este período que os aventureiros estiverem na cidade, o argentino Matias deverá se jogar de caiaque do Salto Belo por 40 metros, e nós estaremos lá para dar o apoio necessário de que ele precisa. Qualquer pessoa que tiver um caiaque e queira participar pode se inscrever que ainda dá tempo”, disse.

Os interessados em participar devem entrar em contato com Carlos Augusto pelo telefone (65) 9613-7921.

Após a prática esportiva, os participantes do festival poderão prestigiar apresentações culturais na Praça Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário