10 de julho de 2014

O dia de ontem, hoje e o amanhã pertencem a Deus.

Geraldo Lucio

TIAGO 4:
13 Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
14 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
15 Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
16 Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna.
17 Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

Mat 6: 34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Portanto meus amigos, queridos e amados irmãos em Cristo, se o dia de ontem e o amanhã já não mais nos pertence e o de hoje realmente nos pertence, vamos viver o aqui e agora, (dia de hoje) intensamente, combinando os fatores racionalmente, para que possamos viver um amanhã certeiro na presença de Deus e garantirmos assim a nossa vida eterna.

Davi em sua sabedoria nos escreve sobre os dias de nossas Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.Salmos 90: 12

A vida em abundância com rios de águas vivas emanando no nosso interior, passa pelo pressuposto da qualidade de vida atual com a certeza do por vir.

Vamos nos apegar Nele? - "Jesus Cristo que é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente" Hebreus 13:8


Um comentário: