29 de julho de 2014

INTIMIDADE ou PRAZER eis a QUESTÃO!

O prazer necessita de vários apetrechos, estratégias, elementos e estratégias para gerar e mesmo assim não consegue gerar, e nem tem compromissos em gerar, porém a intimidade gera

De uma maneira geral, guardando algumas exceções, os pregadores e cantores, em grandes shows de apresentações podem gerar em nos apenas um prazer ou alegria momentâneo, mas quando eles vão embora após o show ou a pregação fica apenas o prazer e a alegria obtida naquele momento, por nos não temos intimidade com aquela pessoa, não faz parte do nosso círculo de convivência.

Mas no seu círculo de convivência, na sua congregação, na sua igreja local, em um culto de louvor e adoração a Deus, você tem a intimidade com o pregador e com o cantor, quando termina o culto, você vai até o seu amigo pregador, seu amigo levita, seu amigo músico, seu amigo cantor e lhe da um grande abraço de amor e paixão, isto sim e intimidade, sabendo com certeza de que no próximo culto ele estará ali naquele mesmo púlpito, ministrando sobre a igreja, para ser abençoado e também te abençoar!

A intimidade gera um amor e paixão pelas pessoa que fazem parte do nosso círculo de relacionamento, e reflete em amor, paixão pelas almas e pelas ovelhas desgarradas do aprisco e que necessitam de salvação.

Nossa Alma anela pelo Deus vivo, e quando correspondida reflete positivamente em nosso Espírito em intimidade, paixão e fogo!

O tempo de relacionamento e que te permite a intimidade.

A experiência reflete em amor, paixão e sentimentos que só se tem após um bom tempo de conhecimento e de intimidade.

A intimidade e bem melhor do que a popularidade.

A intimidade faz bem para o nosso Espírito, a popularidade faz bem para a nossa alma, para o ego

A intimidade no céu vale mais do que na popularidade na terra.

O elogio faz bem para nossa alma, o reconhecimento de Deus faz bem para o nosso Espírito.

A nossa intimidade com Deus, reflete em amor e reconhecimento pelo próprio Deus e pelo próximo da mesma maneira em que amamos a nos mesmo.

A tarefa suprema da igreja de Deus não e apenas adora-lo, mas sim ter intimidade com Ele.

Um momento de prazer é apenas um momento de prazer, não está comprometido com o relacionamento, mas a intimidade é fruto de um relacionamento, para conhecermos melhor Jesus, temos que seguí- Lo, aprender com Ele e imitá - Lo

2 comentários: