6 de junho de 2014

X Semana do meio Ambiente em Cuiabá é marcada por palestras e oficinas para Agricultor Familiar



Palestras e oficinas acontecem na X Semana do Meio Ambiente, Agricultores Familiar, artesãos, representantes de movimentos sociais, instituições públicas e privadas participam, desde a  tarde de quinta-feira (05), da roda de conversa sobre “Políticas Públicas voltadas para a Agricultura Familiar em Mato Grosso”. O debate, que segue até às 17h30 prepara os segmentos envolvidos para análise da proposta de criação do Fórum de Agricultura Familiar em Mato Grosso. A agenda faz parte da programação da X Semana do Meio Ambiente, aberta na manhã desta quinta-feira, no Parque Estadual Mãe Bonifácia, em Cuiabá. 

A X Semana do Meio Ambiente este ano traz o tema “Agricultura Familiar em Harmonia com o Meio Ambiente. Plantando um futuro sustentável”. A abertura da programação aconteceu no dia em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia, o evento iniciou no dia 05 de junho e vai até o dia 07 (sábado).

CONFIRAM ABAIXO OS TEMAS QUE FORAM ABORDADOS NO EVENTO, NA ÁREA DOCONHECIMENTO

 Roda de Conversa: Políticas Públicas voltadas para Agricultura Familiar em Mato Grosso

Público: Agricultores, artesãos, instituições publicas e privadas que trabalham com agricultura familiar, movimentos sociais e outros

 Oficina Estratégia de Comunicação para pequenos empreendimentos
Drª. Naime Terena de Jesus e Ana Elisa Lucialda – Economia Criativa
Público: Agricultores e artesãos

 Roda de conversa: “Plantando um Futuro Sustentável com Agricultura Familiar e a Conservação do Meio Ambiente”

Público: Agricultores, artesãos, movimentos sociais, instituições publicas e privadas que trabalham com agricultura familiar e meio ambiente e outros.

 Oficina “Cultura Ambientalizar”

 Oficina: Construção da Proposta do Fórum de Agricultura Familiar em Mato Grosso

















Nenhum comentário:

Postar um comentário