18 de junho de 2014

Russos elogiam Cuiabá e dizem que cidade é “incrível” Capital é a primeira estadia de grupo, que depois segue para o Rio de Janeiro


Tony Ribeiro/MidiaNews


Russos destacam hospitalidade e não reclamam do calor

ISA SOUSA E LISLAINE DOS ANJOS
DA REDAÇÃO

A hospitalidade cuiabana foi, mais uma vez, citada pelos turistas estrangeiros que estão na Capital para a Copa do Mundo. 

Em Cuiabá desde ontem (16), Vlad Weber, 32 anos, elogiou a cidade e, diferente do comumente propagado sobre o calor, garantiu que a Capital é “agradável”.




"Cuiabá é uma cidade é incrível, muito bonita e com muitas mulheres belas também. Aqui é muito legal"
“Cuiabá é uma cidade incrível, muito bonita e com muitas mulheres belas também. Aqui é muito legal”, afirmou durante jogo do Brasil e México, no Fan Park, estrutura oficial da Fifa para o Mundial.

Do espaço, Weber se encaminhará para a Arena Pantanal, onde afirmou que a seleção de seu país vencerá por um placar de 3 a 0. 

Durante todo o jogo, o russo foi a “sensação” das brasileiras, que pediam a todo momento para serem fotografadas ao lado dos turistas, praticamente os únicos "gringos" do local. 

Amigo de Weber, Anton Redchitc, 32 anos, afirmou que ficará dois dias em Cuiabá, cidade que considerou “muito grande”.

“Eu gostei bastante, o Fan Park é muito legal e achei a cidade muito grande. Quanto ao calor, eu já estive na Índia e achei muito parecido, não é muito quente”, completou. 

Com ainda dois amigos, o grupo segue para o Rio de Janeiro depois de Cuiabá. Lá, os russos verão a seleção enfrentar a Bélgica no dia 22, no Maracanã. 

Em seguida, os quatros seguem viagem para Curitiba, onde o confronto é contra a Argélia, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário