5 de junho de 2014

Programa de hospedagem não tem nenhum leito reservado para a Copa



Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

O Programa ‘Cama e Café’ criado pelo governo do Estado para aumentar o número de leitos na capital mato-grossense não emplacou. Nenhum dos leitos de moradores de Cuiabá foram reservados para o período do Mundial de 2014. Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) o problema foi a falta de divulgação.

Veja mais:

“Houve falta de divulgação do programa no exterior. Conseguimos mostrar o ‘Cama e Café’ na imprensa regional, porém, poucos estrangeiros ficaram sabendo da iniciaiva”, disse ao Olhar Copa o coordenador do programa, Paulo Fernandes. Com isso, sobram leitos a disposição dos turistas.

Segundo o coordenador, a procura pelos locais poderá se intensificar na véspera dos jogos ou durante eles: “A expectativa é que antes dos jogos ou mesmo quando eles tiverem acontecendo aconteça uma maior procura”. São 1.500 vagas disponibilizadas no ‘Cama e Café’.

Outro programa criado para suprir a falta de leitos foi o ‘Aluguel Cuiabá’. Nele, foram cadastradas 800 residências, 400 foram divulgadas no site e destas 56 tiveram reservas para os jogos. A Secopa não tem informações dos números da ação realizada em parceria com o Rotary e Lions Clube. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário