13 de junho de 2014

Primeira press trip é para Jaciara

Com 20 vagas destinadas aos jornalistas internacionais e nacionais, a saída está marcada para às 7h e o ponto de encontro é no CAM

Assessoria/Secopa-MT
A primeira press trip oferecida pela Secopa-MT, em parceria com a Secretária de Turismo de Mato Grosso (Sedtur/MT),  irá acontecer no dia 14 de junho, sábado, e tem como destino à cidade de Jaciara, a 120 km da capital. Com 20 vagas destinadas aos jornalistas internacionais e nacionais de estados fora de Mato Grosso, a saída está marcada para às 7h e o ponto de encontro é no Centro Aberto de Mídia (CAM), localizado na Av. Beira Rio, s/n. O retorno da viagem está programado para o final do dia.

Jaciara é o local ideal para quem busca aventura e belas paisagens. É lá que está localizado o Rio Tenente Coronel Duarte, bastante conhecido pelos aventureiros para a prática do Rafting. Outra atividade que faz sucesso na cidade é o “Rapel em Cachoeira”.

Entre as atrações de Jaciara também se destaca o passeio ao “Sítio Arqueológico Vale das Perdidas”, onde é possível tomar banho de cachoeira e rios, além de também conhecer as inscrições rupestres. Saiba mais sobre Jaciara pelo site: http://www.jaciara.mt.gov.br/.

Para os jornalistas internacionais e nacionais de estados fora de Mato Grosso que quiserem participar, as inscrições podem ser feitas pelo email cuiaba.press@gmail.com 

Serviço:

Data: 14/06 (sábado)
Horário de saída: 7h
Retorno: Previsão para o final do dia
Número de vagas: 20
Inscrições: cuiaba.press@gmail.com
Ponto de encontro : Centro Aberto de Mídia (CAM) / Av. Beira Rio, s/n , Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário