24 de junho de 2014

JAPÃO X COLÔMBIA Sortudos ganham ingressos para último jogo na Arena Pantanal


Estandes de patrocinadores ofereceram, no total, sete pares de ingressos para torcedores que participaram de brincadeiras

NATÁLIA ARAÚJO
Especial para a Secopa-MT

O último jogo da Arena Pantanal na tarde desta terça-feira (24.06) promete casa cheia, tanto que não há mais ingressos para ser adquiridos. Aqueles que perderam as oportunidades de compra via internet, ainda tiveram uma nova chance nos estandes de patrocinadores da FIFA Fan Fest. O Banco Itaú e a cervejaria Brahma disponibilizaram, no total, sete pares de ingressos para os torcedores que participassem das brincadeiras oferecidas. 

Logo após a abertura dos portões da Acrimat, onde está localizada a Fan Fest, a Brahma já entregava o par de ingresso. Mas o público ainda contava com mais seis chances, no estande do Banco Itaú. E, às 11:30, após acertar o alvo mais vezes, Thaís Helena de Jesus Ribeiro foi uma das sortudas. 

A estudante de 21 anos mora em Santo Antônio do Leverger (MT) e concorreu com mais quatro pessoas. Ex-jogadora de futsal, conseguiu uma das melhores marcas da brincadeira (marcou seis gols). Acompanhada do namorado, comemorou a performance e demonstrou ansiedade em ir para o estádio. 

“Viemos para tentar ganhar os ingressos. Ontem, tentei pela Brahma e a mulher que estava na minha frente conseguiu as entradas. Resolvemos voltar hoje e conseguimos!”. 

Até antes da partida, ainda serão distribuídos mais cinco pares em horários surpresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário