24 de junho de 2014

FIFA Fan Fest de Cuiabá contabiliza mais de 187 mil torcedores


Estima-se que cerca de 400 mil torcedores passem pelo local durante os 30 dias de festa


Foto: 24 Horas News

Completando hoje o 13º dia da maior festa de futebol do mundo, a FIFA Fan Fest de Cuiabá já reuniu, aproximadamente, 187.873 torcedores. A expectativa é que cerca de 400 mil torcedores passem pelo local durante os 30 dias de festa.

O maior número de público foi registrado durante a transmissão dos jogos do Brasil e nos dias em que as partidas aconteceram na Arena Pantanal. O jogo entre Brasil e México, exibido no último dia (17.06), por exemplo, somou cerca de 43 mil espectadores.

Quem passou pela FIFA Fan Fest pode acompanhar a transmissão dos jogos da Copa do Mundo em um telão de alta definição. Além disso, o local conta com infraestrutura de lazer, segurança, shows e atrações artísticas regionais e nacionais. A entrada é gratuita.

Hoje, (24.06), a partir das 13h50, a programação começará com a Companhia de Dança Compassos. Às 14h15, o palco será do grupo de dança cuiabano, Golden Girl Group. Em seguida, às 14h30, o palco será da banda Bione.

O local também vai transmitir, às 16h, o jogo entre Japão e Colômbia, que se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá. Na sequência, às 18h, começará o show do grupo de samba-rock Sambô. Ao longo do dia, o DJ Elton Cotrin também marcará presença para animar o público. O fechamento dos portões será às 21hs.

A programação continuará durante os próximos doze dias de festa. Dentre as atrações musicais que ainda vão passar pela Fan Fest, estão confirmados: Péricles (28.06); Maria Cecília e Rodolfo (29.06); Fundo de Quintal (04.07); Babado Novo (05.07); Jamil e Uma Noites (08.07); Banda Eva (09.07); Nx Zero (12.07); e no último dia, (13.07), a festa será encerrada em grande estilo com o cantor sertanejo, Daniel.

REALIZAÇÃO - A FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento. 

Montado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos.

- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/fifa-fan-fest-de-cuiaba-contabiliza-mais-de-187-mil-torcedores.html#sthash.1bCgunHZ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário