27 de junho de 2014

Festival das Flores em Cuiabá, oferece preços até 70% menores que o comércio


Mais de 200 espécies de plantas vindas diretamente de Holambra (SP) estarão à venda na Praça Alencastro, entre os dias 03 e 13 de julho. Os produtos expostos terão preços até 70% menores em relação ao comércio local. Toda renda da 11ª edição do Festival das Flores será destinada a ações beneficentes de uma instituição na Capital.

Além das plantas, também estarão à venda produtos para jardinagem, como terra e adubo, e artesanatos. De acordo com o coordenador geral do Festival, Edimir Bispo, a expectativa é superar a venda dos anos anteriores. Para ele, além do compromisso social, o evento também incentiva a população a cultivar flores e plantas, que embelezam ainda mais casas e jardins. “Convidamos a todos a participarem do Festival, que também é uma ótima opção de lazer”, afirma o coordenador.

Durante os dez dias de feira, mais de 300 voluntários se revezam para atender, com alegria e satisfação, às pessoas que passam pela Praça. O trabalho voluntário é uma das características marcantes do evento e a dedicação das pessoas que trabalham para que ele aconteça contribui para um clima harmonioso, em que a consciência do compromisso social transcende a relação comercial.

Para acompanhar tudo o que acontece no Festival das Flores, acesse a página oficial no Facebook (www.facebook.com/festivaldasflorescuiaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário