23 de junho de 2014

Colombiana-musa pode ser um dos destaques do jogo desta terça na Arena Pantanal

Da Redação - Darwin Júnior

A Copa do Mundo de 2014 ainda não tem a sua 'musa oficial'. Mas, uma colombiana tem despertado a atenção da imprensa, seguindo os passos da paraguaia Larissa Riquelme, que ficou com esse título na Copa da África, em 2010. Presença constante nas arquibancadas, a torcedora da Colômbia, que ainda é desconhecida, pode ser uma das atrações do jogo desta terça-feira a partir das 16 horas na Arena Pantanal, pela última rodada da fase classificatória. Enquanto em campo Colômbia e Japão fazem disputas distintas - a primeira pelo primeiro lugar e a outra ainda sonhando com a vaga - nas arquibancadas da Arena a expectativa é de outro espetáculo.

Leia mais:



Mostrando que é 'pé quente', a desconhecida torcedora colombiana, não viu sua seleção perder ainda na Copa. Sua presença em Cuiabá não está confirmada ainda. Ventilou a informação de que ela teria 'virado a casaca' e hoje torcedndo pelos Estados Unidos. Com a bandeira colombiana e sempre com shortinho, ela vem com dois interesses: torcer para a sua seleção e ainda despontar com o título de 'Musa da Copa', até agora indefinido.

Não foi apenas o país sul-americano que teve a honra de ter uma camiseta vestida pela musa. Os Estados Unidos também contaram com sua torcida. A musa colombiana estreou na Copa no jogo entre Colômbia e Grécia. No estádio Mineirão, ela foi o destaque nas arquibancadas. Em campo, a seleção colombiana fez a sua parte e venceu por 3 a 0, com um belo início neste Mundial. .

E não parou por aí. Dois dias depois, ela já estava nas arquibancadas da Arena das Dunas, em Natal, vestida com a camisa dos Estados Unidos, sem abandonar a bandeira da Colômbia e a pintura amarela, vermelha e azul no rosto, a colombiana comemorou a vitória por 2 a 1.

Ela foi vista na Arena da Amazônia, em Manaus, nesta segunda-feira, com a camisa americana e as cores da Colômbia, ela viu o empate por 2 a 2 contra Portugal. A próxima parada prevista da colombiana é Cuiabá, onde sua seleção joga nesta terça-feira. Se não aparecer na Arena Pantanal, é porque realmente 'virou a casaca'. Com informações do Uol


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário