2 de junho de 2014

Cerca de 180 mil ingressos serão postos a venda a partir da meia noite desta terça-feira



Foto: Olhar Copa
De Brasília – Vinícius Tavaresr
Ingressos à venda no site da FIFA
Ingressos à venda no site da FIFA
A FIFA vai abrir, a partir da meia-noite desta terça-feira (3.6) para quarta-feira (4.6), mais uma oportunidade para a aquisição de ingressos para a Copa do Mundo, que se inicia oficialmente no dia 12 de junho com o confronto entre Brasil e Croácia na Arena Corinthians, em São Paulo.

Cerca de 180 mil novos bilhetes serão postos à venda no FIFA.com/ingressos além dos que já estão disponíveis. Haverá entradas para todos os 64 jogos.

Leia mais

Conforme o site da FIFA, caso o torcedor queira comprar ingressos hoje (02) para partidas em Cuiabá, só encontrará bilhetes para dois confrontos. O jogo entre Rússia e Coréia do Sul tem disponibilidade média de ingresso nas categorias 1 e 2. Já a disputa entre Nigéria e Bósnia Herzegovina tem alta disponibilidade também nas mesmas categorias. Por isso é recomendado esperar até que a nova leva de entradas seja liberada pela entidade

Nestes dois ainda há ingressos para pessoas com necessidades especiais (obesos mobilidade reduzida e cadeirantes) com disponibilidade média. Não há mais ingresso para nenhuma das quatro categorias nos outros dois jogos da Arena Pantanal (Chile x Austrália e Japão x Colômbia).

Assim como em qualquer dia até a final da Copa do Mundo da FIFA, na quarta-feira, dia 4 de junho, a partir das 9h horário local em cada sede, os torcedores também poderão comprar entradas em um dos 12 Centros de Ingressos da FIFA nas 12 sedes:

Belo Horizonte - Boulevard Shopping : Av. dos Andradas,3.000, Santa Efigênia
Brasília - Centro de Convenções Ulysses Guimarães: SDC Eixo Monumental - Lote 05
Cuiabá - Shopping Pantanal - Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimação
Curitiba - Patio Batel Shopping: Av. do Batel, 1.868 – Batel
Fortaleza - Centro de Eventos do Ceará: Av. Washington Soares nº 999, Portão E - Edson Queiroz
Manaus - Centro Cultural dos Povos da Amazônia: Praça Francisco Pereira da Silva, s/n°
Natal - Shopping Cidade Jardim: Av. Eng. Roberto Freire, 2920 - Capim Macio
Porto Alegre - Barra Shopping Sul: Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal
Recife - Shopping Recife: R. Padre Carapuceiro, 777, Edifício Garagem B1, Boa Viagem
Rio de Janeiro - Casarão General Severiano: Av. Venceslau Brás, 72 - Botafogo
Salvador - Iguatemi Shopping: Av. Tancredo Neves, 148, Estacionamento I-1
São Paulo - Ginásio do Ibirapuera (Quadra Lateral=: R. Manoel da Nóbrega, 1361, Paraíso

Os locais adicionais de coleta de ingressos nos aeroportos e as instalações adicionais no Rio de Janeiro e em São Paulo funcionam apenas como pontos de coleta dos tíquetes já comprados pela internet. Não é possível comprar ingressos nestes locais.

“Os torcedores não precisam fazer fila nos Centros de Ingressos da FIFA. Se quiserem entradas para as partidas que no momento estão temporariamente indisponíveis, eles precisam acessar o FIFA.com/ingressos no primeiro minuto de quarta-feira, dia 4 de junho. A comercialização deste novo lote começa à meia-noite de terça para quarta-feira, horário local em Brasília. As vendas ocorrerão por ordem de chegada”, explica o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil.

Este novo lote de ingressos vem da cota de contingência da FIFA em algumas arenas, possível após a entrega dos estádios.

Além disso, após cerca de 10 meses de vendas, a FIFA observou que há uma demanda muito pequena por assentos dedicados a pessoas com mobilidade reduzida. Portanto, a FIFA vai tornar a maior parte deste inventário disponível para todos os torcedores, mantendo alguns destes assentos ainda reservados.

A FIFA orienta os torcedores que esmo após a liberação destes bilhetes no dia 4 de junho, outros ingressos poderão ficar disponíveis através da plataforma de revenda oficial da FIFA, que é usada pelos portadores de ingressos para revender suas entradas. 

Atualizada às 17h:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário