17 de junho de 2014

1º Guia das Agências e Viagens e parceiros da ABAV Mato Grosso

ABAV-MT lança Guia Turístico para Copa.

Guia será distribuído em aeroportos, condomínios, agências de viagens, rede hoteleira, feiras e congressos do trade.

A uma semana da Copa do Mundo, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Mato Grosso (ABAV-MT) reuniu parceiros e empresários do segmento do turismo e da gastronomia e fez o lançamento do Guia de Agências de Viagens e parceiros da ABAV-MT, inédito no Estado, na quarta (04 de junho), no Hotel Global Garden, em Cuiabá. 

O Guia tem 80 páginas e conta com anúncios em dois idiomas, português e inglês. Ao folhear é possível conferir os atrativos turísticos como cachoeiras, templos religiosos, esportes radicais, a tranquilidade das pousadas, trilhas, passeios de barco, contemplação da natureza em Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Nobres, Pantanal entre outros municípios que o turista poderá conhecer em Mato Grosso e desfrutar, além de uma farta gastronomia com várias opções de bares e restaurantes, para todos os tipos de gosto.

O presidente da ABAV-MT, Joari Proença, destacou a importância do Guia que foi elaborado com o intuito de facilitar a vida do turista que poderá folhear as páginas ou acessar pela internet, o conteúdo está disponível no site http://www.grupodigoreste.com.br/guias/ABAV/index.html – lá você encontra também banners dos anunciantes e ao clicar, é direcionado automaticamente para a página anunciada. 

SELO DE GARANTIA - Fazem parte do Guia as agências de viagens associadas à ABAV-MT. Elas têm um selo de certificação da ABAV que garante a qualidade dos serviços oferecidos. Os agentes passaram por diversas capacitações para assegurar um atendimento diferenciado para transformar a estadia do Turista em Mato Grosso, em uma viagem inesquecível.

A solenidade contou com a apresentação dos meninos do projeto social, Caçula do Pandeiro. Estiveram presentes representando o secretário de Estado de Turismo, Natalia Rosseto; a diretora de Ecoturismo da ABAV-MT, Ana Cláudia Bastos; o diretor financeiro Ângelo Henrique Monlevade; Responsável pelo projeto Abrace Mato Grosso, Jacy Proença; Parceiro para desenvolvimento do Guia, Baroni Guerra, e convidados.

Confiram as fotos do evento na nossa página no facebook - http://migre.me/jSp8G

Fotos: @CamilaMazzini

Josiane Witczak
ABAV Mato Grosso
abav@abavmt.com.br / comunicacaoabavmt@hotmail.com
(65) 3023-5200 / Skype: abav.mt1


Nenhum comentário:

Postar um comentário