3 de maio de 2014

TV da Colômbia documenta principais pontos turísticos de Barra do Garças


Francis Amorim 
de Barra do Garças


Às vésperas da Copa do Mundo, a TV RCN Television, maior emissora da Colômbia, mostrará o potencial turístico e místico de Barra do Garças em reportagem especial. Uma equipe concluiu no feriado do Dia do Trabalhador, o levantamento do material jornalístico que norteará a reportagem que será parte da série Expedición Brasil, que está sendo produzida para mostrar Mato Grosso, Estado-sede do evento.

O documentário vai durar 63 minutos, com objetivo de orientar colombianos que desembarcarão em Cuiabá por uma rota alternativa para assistirem a Copa, percorrendo trajetos cheios de aventuras, conhecendo histórias curiosas da cidade-sede, pontos turísticos e belezas naturais, explicou o repórter Alejando Callejas.

Segundo o secretário de Turismo de Barra do Garças, Romário Queiroz, a TV RCN Television visitou os principais pontos turísticos da cidade, incluindo o Parque Estadual da Serra Azul e sua trilha composto por 14 de cachoeiras; o Discoporto (local reservado para a construção de uma aeroporto para OVNIs); o Parque das Águas Quentes e os rios Garças e Aragarças.

Pelas estimativas da TV, cerca de 60 mil colombianos visitarão Cuiabá no período da Copa Mundo e pelo menos a metade virá por terra (ônibus ou carro), o que levou a produzir a série para orientá-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário