29 de maio de 2014

GUIA DO ESPECTADOR CUIABÁ - Seja bem- vindo a Mato Grosso


http://www.guiadoespectadorcuiaba.com.br/conheca-nossos-arredores/pantanal/51



   

Um dos estados brasileiros com maior potencial de biodiversidade, Mato Grosso abriga três ecossistemas: a Amazônia, o Cerrado e o Pantanal.

Sua capital Cuiabá, a Cidade-Sede da Copa do Mundo da FIFA 2014, está localizada exatamente no centro geodésico do continente, nas coordenadas 15°35'56",80 de latitude sul e 56°06'05",55 de longitude oeste. Pode ser considerada, portanto, o coração da América do Sul. 

Neste portal, você vai conhecer alguns dos principais atrativos do Estado e da Cidade Sede. Com belezas naturais e cultura singulares, Cuiabá e Mato Grosso oferecem sensações e experiências que encantam. Confira.

Aqui você também tem acesso a informações úteis para sua estadia durante o Mundial. Em cada seção deste Guia há conteúdos relevantes que buscam facilitar a sua permanência no Estado, com opções de transporte para chegar à Arena Pantanal, recomendações, telefones e endereços da rede de saúde local e dos órgãos de segurança pública, dentre outras informações importantes do evento e da Cidade Sede.

Se precisar de hospedagem alternativa durante o Mundial, acesse os sites abaixo e conheça diversas opções de acomodações em Cuiabá e cidades próximas:



Esperamos que você tenha uma boa estadia, aproveite o evento e curta tudo de bom que Mato Grosso tem a oferecer.

   CONHEÇA NOSSOS ARREDORES




Nenhum comentário:

Postar um comentário