23 de maio de 2014

Expo Mato Grosso, apresenta produtos econômicos dos municipios



O potencial econômico dos municípios mato-grossenses está sendo apresentado durante a Expo Mato Grosso, que integra a programação do 31º Encontro de Prefeitos, realizado pela Associação Mato-grossense dos Municípios, Governo do Estado e Assembleia Legislativa. O evento acontece no Centro de Eventos do Pantanal, até este sábado e tem como tema Municípios Fortes, Mato Grosso Sustentável. O objetivo é incentivar o crescimento econômico sustentável em todos os municípios do estado, fortalecendo o potencial de todas as regiões.

A Expo Mato Grosso destinou um espaço para a exposição de produtos de todas as regiões e conta com a participação dos Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental. A iniciativa inclui a Feira do Desenvolvimento Econômico dos Municípios, Espaço para o Desenvolvimento dos Municípios, onde são expostas soluções eficientes para a gestão pública, Espaço Cultural e Turístico. São apresentados também o artesanato, gastronomia e a cultura mato-grossense.

A Expo ainda contará com a participação dos consórcios intermunicipais de Desenvolvimento Econômico, além de entidades como a Associação dos Municípios com Potencial Turístico, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Conselho Regional de Administração (CRA), Ministério Público Federal (MPF) e Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). O Governo do Estado também irá participar, representado por 12 Secretarias expositoras.

Foto: Vicente de Sousa

Agência de Notícias da AMM



Nenhum comentário:

Postar um comentário