28 de maio de 2014

Cuiabá tem quatro mil vagas disponíveis para a Copa Programas do Governo oferecem leitos via site

Reprodução


Até a última segunda-feira (26), 746 imóveis estão disponíveis pelo programa “Aluguel Cuiabá 2014"

DA SECOPA-MT

Os turistas que se preparam para assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 em Cuiabá, terão à sua disposição, além dos leitos disponíveis na rede hoteleira da capital mato-grossense, mais de 4 mil vagas de hospedagem alternativa.

Através de programas desenvolvidos em parceria com o Governo Federal e Secovi-MT (sindicato das empresas imobiliárias de Cuiabá e Várzea Grande), o turista terá acesso ao aluguel de casas, apartamentos, chácaras, pontos de camping e até mesmo à locação de um único quarto.

Até a última segunda-feira (26), 746 imóveis estão disponíveis pelo programa “Aluguel Cuiabá 2014”, através do site www.aluguelcuiaba2014.com.br, totalizando 2.963 leitos, número que aumenta a cada minuto.

Já o programa Cama e Café, em parceria com o Governo Federal, prevê a locação de quartos em casas de famílias, que se tornam responsáveis pela hospedagem e café da manhã dos turistas. No total, 173 imóveis se cadastraram e os turistas podem reservar um espaço no site http://camaecafemt.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário