10 de abril de 2014

Workshop do roteiro turístico Natureco Pantanal Remoto - MT.


   

No dia 09 de Abril de 2014, ana Sede da Secretaria Municipal de Turismo de Poconé  a Coordenação do Projeto Talentos do Brasil Rural turismo e agricultura familiar à caminho dos mesmos destinos realizou  o  Workshop do roteiro turístico Natureco Pantanal Remoto - MT,  projeto é uma parceria dos Ministérios do Turismo, do Desenvolvimento Agrário e Sebrae, com apoio da SEDTUR e Prefeitura Municipal de Poconé. Tem como objetivo inserir produtos e serviços da agricultura familiar no mercado turístico, agregando valor à oferta turística brasileira. 

O referido Workshop foi  o momento de encontro dos técnicos responsáveis pelo diagnóstico do roteiro com todos os seus componentes e parceiros para apresentação dos principais pontos observados durante este diagnóstico, teve  um momento de construir o plano de ação.

A SEDTUR esteve presente nas pessoas do Agente b Técnico Geraldo Lúcio que tambem é coodenador da UNISOL Brasil, e da  Analista de Desenvolviento Econômico Daniela Fernandes,  e o Gestor e Articulador do Roteiro Sr. Munir 

Contatos e detales com : Articuladora do Roteiro - Ana Carolina Borges Pinheiro (65) 8414-0071 / 
(11) 98264-8464















 













Nenhum comentário:

Postar um comentário