13 de abril de 2014

Pista lateral da trincheira Santa Rosa é liberada para o tráfego de veículos



NAYARA TAKAHARA
Assessoria/Secopa-MT


Foi liberada na tarde desta quinta-feira (10.04) a pista lateral da trincheira Santa Rosa, sentido Verdão-Goiabeiras, obra que integra o pacote de intervenções de travessia urbana, resultado de um convênio entre Governo do Estado e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). 

Com a liberação, os motoristas que percorrem o trajeto do bairro Verdão em direção ao Goiabeiras, pela Avenida Miguel Sutil, têm uma nova opção para a circulação de veículos. Moradores dos bairros Jardim Mariana e Santa Rosa I e II serão diretamente beneficiados. 

Agora os condutores terão acesso às avenidas que ligam os dois bairros (Santa Rosa e Santa Isabel), diminuindo assim o tempo de viagem. A outra pista lateral à trincheira, que faz a ligação da av. Antártica ao bairro Santa Isabel, pela Perimetral, foi liberada no mês de dezembro para o trânsito. 

MOBILIDADE 

Com 520 metros de extensão, a trincheira Santa Rosa irá contribuir para a melhoria da segurança viária de Cuiabá. Depois de concluída, beneficiará diretamente moradores, comerciantes e motoristas que utilizam como trajeto as vias dos bairros Santa Rosa, Duque de Caxias, Goiabeiras, Jardim Cuiabá, Santa Amália, Jardim Mariana, Santa Marta, Popular, entre outros. 

O tráfego de veículos na pista da trincheira permanece interrompido em decorrência dos trabalhos no canteiro de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário