5 de março de 2014

Prorrogadas as inscrições para o Festival de Cururu e Siriri



Seletiva acontece no mês de maio, já na Arena Pantanal, e os inscritos deverão participar de todas as atividades da Federação Mato-grossense

BEATRIZ SATURNINO 
Assessoria SEC-MT

As inscrições para a seletiva do “12º Festival de Cururu e Siriri de Mato Grosso” foram prorrogadas até segunda-feira (10.03). Ainda dá tempo dos grupos participarem desta edição que está prevista para acontecer durante a Copa do Mundo 2014. A inscrição é gratuita e é imprescindível que os participantes sigam todos os requisitos.

O Festival é um dos eventos mais expressivos do estado de Mato Grosso, que visa manter a cultura regional viva. A seletiva acontece no mês de maio, já na Arena Pantanal, sede dos jogos da Copa do Mundo em Cuiabá, e conta com a realização da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC-MT), em conjunto com a Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri.

Os inscritos deverão participar de todas as atividades da Federação, ou no mínimo de quatro reuniões, como do Seminário de Cururu e Siriri, a ser realizado no dia 15 de março.

As inscrições poderão ser feitas apenas por grupos ou associações de Cururu e Siriri inscritos na Federação e que estejam com os documentos completos e regulares conforme regulamento.

Dentre os requisitos, os candidatos precisam apresentar cópias de documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de CNPJ (emitido no site da Receita Federal), projeto do espetáculo (com justificativa, roteiro e apresentação do tema), documentos que provem que o grupo tem mais de um ano de existência e prestação de contas de participações anteriores no festival.

Os interessados podem se dirigir à sede da Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri, na rua General Vale, 18, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, ou pelo e-mail federacaomtcururusiriri@gmail.com.



Mais informações pelo telefone (65) 3624-1829.

Nenhum comentário:

Postar um comentário