10 de março de 2014

Cerimônia de Inauguração da Incubadora Mato Grosso Criativo e integração ao núcleo de parceiros do programa Incubadoras Brasil Criativo


As Incubadoras Brasil Criativo, principal programa da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, tem como princípios norteadores a diversidade cultural e a inclusão social, inaugurará, até junho de 2014, treze incubadoras de empreendimentos culturais nas capitais do Pará, Acre, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Pernambuco e Distrito Federal. 

As Incubadoras ofertarão aos agentes culturais cursos e consultorias em inovação, empreendedorismo, planejamento estratégico, assessoria contábil, assessoria jurídica, de comunicação e marketing, e acompanhamento contínuo. Está prevista ainda a instalação de balcões de crédito, formalização, formação técnica, realização de cursos, e também uma área para trabalho colaborativo. As atividades serão desenvolvidas por equipes locais, em diálogo com as potencialidades criativas de cada região. 

Nesse contexto, o Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Economia Criativa e a Secretaria do Estado de Cultura de Mato Grosso convidam para a cerimônia de inauguração da Incubadora Mato Grosso Criativo.

Serviço:
Inauguração da Incubadora Mato Grosso Criativo
11 de março de 2014, 17h00. 
Secretaria de Estado de Cultura do Mato Grosso.
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 247 - Centro, MT, 78005-370

Para mais informações: (065) 3613-0216/0230


Nenhum comentário:

Postar um comentário