25 de março de 2014

BOLETIM ANDA BRASIL MARÇO 2014




Calendário de Caminhadas

Não há mais desculpa para deixar de caminhar nos Circuitos credenciados pela Anda Brasil. Além da Revista/Calendário 2014, lançada em Rio das Ostras no início do ano, no nosso grupo do Facebook ANDA BRASIL https://www.facebook.com/groups/andabrasil estão as páginas da revista em PDF, para download gratuito. E ainda: no site www.andabrasil.com.br você clica em calendário e acessa o site do Ecobooking, com todas as caminhadas previstas e as já confirmadas. Ficou ainda mais fácil, não?



 Sustentabilidade

Sustentabilidade é tema sempre importante para quem quer organizar e caminhar com a bandeira do Turismo Responsável. E para isso, no dia 27 de março, na sede da ANDA BRASIL, na Fazenda dos Cordeiros, em Silva Jardim/RJ, serão realizados debates com os seguintes especialistas: Antonio Rossi Bastos, vice-presidente do IVV-Américas (Confederação Internacional de Esportes Populares); André Micaldas, biólogo ambientalista; José Pedruzzi, engenheiro agrônomo; José Mauro, geógrafo; e Ayrton Violento, presidente da ANDA BRASIL, claro. Acompanhe a programação detalhada pelas redes sociais e no nosso site.


Missão Técnica Internacional

 Como já sabem, este ano a Missão Técnica Internacional da ANDA BRASIL será pelos caminhos de Compostela, o mais famoso e tradicional Circuito de Caminhadas do Mundo. Entre os dias 5 e 22 de setembro, o grupo percorrerá lugares encantadores, finalizando a missão no Congresso do IVV em Hamburgo, na Alemanha. Quem quiser fazer parte do grupo deve entrar em contato o quanto antes pelo e-mail andabrasil@andabrasil.com.br

IVV 

 Com dois representantes do BRASIL no IVV Américas, Antonio Rossi Machado Bastos e Marcelo Rodrigues, vamos ampliando nossas participações pelo mundo. Enquanto realizamos a COPA da FIFA... o IVV vai promovendo a Copa do Mundo...http://www.ivv-web.org/pages/en/worldcup12.en.php Quem sabe a gente comece nosso campeonato brasileiro ainda esse ano? Vamos ao trabalho com os circuitos da Paraíba, Mato Grosso, Paraná e Rio de Janeiro e outros tantos... 

Informes

A parceria com o Ecobooking está caminhando e é preciso que as lideranças dos circuitos atualizem as informações virtuais.

A necessidade de filiação a UNISOL Brasil para credenciamento de novos circuitos é uma adequação importante do processo associativo que estamos vivendo para o fortalecimento da atividade do Turismo Responsável.

Vamos socializar mais as oportunidades de negócios e não vamos parar de caminhar...

Abraços
Ayrton Violento
Presidente ANDA BRASIL
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário