7 de março de 2014

30 ª edição do " International Tourism Fair e Viagens» - sitv




sitv 2014

 30 ª edição do sitv que será realizada na casa de Colmar " Parc des Expositions " de sexta-feira a domingo, 7 a 9 de Novembro de 2014.

A FQM é uma das mais importantes feiras de turismo franceses : 31 135 visitantes se reuniram em novembro passado a caminhar ao longo das vielas sitv . O sitv está na junção da França , Alemanha e Suíça , está localizado entre uma rede de bem desenvolvida transporte transfronteiriço e é, portanto, o ponto de encontro preferido de todos os viajantes provenientes do Oriente.

Absolutamente única no seu setor, o sitv é organizada em novembro para se preparar para a temporada de inverno e, ao mesmo tempo, de olhar mais para a Páscoa e as férias de verão ! A base de clientes com alto poder aquisitivo , a presença de profissionais de e- turismo e a constante criação de novas temáticas de viagens (Remembrance turismo, arte e cidades e regiões históricas) demonstrar que estamos comprometidos com a rejuvenescer constantemente nossa feira .

Por favor note que , como esperamos , você decide participar do sitv 2014 , juntamente com cerca de 400 expositores prevista para este ano , em seguida, retornar seu formulário de inscrição o mais tardar até ao dia 30 de Junho de 2014. Permanecemos à disposição para qualquer informação adicional.

formulário de inscrição

Faça o download do formulário de candidatura

http://www.sitvcolmar.com/medias/2014/SITV2014_Inscription.pdf

Estamos ansiosos para recebê-lo na 30 ª edição da nossa sitv com nossos outros expositores fiéis .

Atenciosamente,

Léonore BETZ
responsável comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário