24 de fevereiro de 2014

Interlocutor Regional de Turismo participou de reunião do 3º Forum Estadual de Turismo em Cuiabá

Jonas, Jairo, Iloir e Josineide

O Interlocutor Regional de Turismo da região noroeste de MT, Jonas Rodrigues dos Santos (Abacate) que é também secretário de Meio Ambiente e Turismo de Tabaporã, participou juntamente com alguns interlocutores municipais, como Iloir Bach de Juruena e Josineide Godoi de Brasnorte da reunião do 3º Fórum Estadual de Turismo realizado no dia 21 de fevereiro de 2014 as 9 hs no auditório da Secopa em Cuiabá – MT 

Os Secretários municipais estiveram também com o Secretário da SEDTUR Sr, Jairo Pradela e com a deputada estadual Tete bezerra (PMDB), para decidirem questão de projetos para a região noroeste que vem crescendo no turismo.

Tete Bezerra disse que estaria vendo mais incentivo para o turismo da região visando transformar potenciais em produtos turísticos.

O secretário Jairo Pradela que esteve no município no ano de 2013 em um Encontro Regional de Interlocutores Municipais de Turismo, elogiou os municípios pela vontade de mostrar seus potenciais turísticos e disse que estará novamente indo até essas cidades da região noroeste para ver os avanços desde então.

O Secretário Jonas Abacate protocolou vários projetos de interesse do município e da associação dos funcionários públicos de Tabaporã na SEDTUR

O diretor de turismo de Juruena Iloir Bach também participou da reunião DO Fórum e esteve em audiencia com o Secretário Jairo, aproveitou o ensejo para pedir apoio para seu município. Iloir também faz parte dos interlocutores municipais do turismo da região noroeste.

Josineide Godoi Secretária de Turismo do município de Brasnorte fez parte da comitiva e participou dos eventos representando seu município e saiu com o saldo positivo de que valeu a pena esta viajem.



Já a Secretária de Turismo Andira Piovesan de Porto dos Gaúchos esteve apenas na audiência com o Secretário Jairo e teve que retornar para o seu município para tratar da realização de um evento de Turismo Aventura (Ralli) que seria realizado no final de semana em Porto dos Gaúchos

Nenhum comentário:

Postar um comentário