7 de fevereiro de 2014

Certificação Internacional em Gestão de Projetos Sociais - Nova turma PMD Pro1


Interessado em aprender ferramentas que te ajudarão a melhor gerenciar projetos sociais e em ser certificado internacionalmente como gestor de projetos?

Estão abertas as inscrições para mais uma turma do Curso Preparatório em Gestão de Projetos Sociais - PMD Pro1.

O PMD (Project Management for Development) é uma metodologia desenvolvida pela organização internacionalLINGOS, que adaptou os conceitos e ferramentas do PMBok (o mais reconhecido guia internacional de gerenciamento de projetos), para as organizações do terceiro setor.

O PMD Pro1, a primeira certificação internacional específica para o setor, apresenta uma abordagem completa e objetiva sobre o gerenciamento de projetos sociais, uma nova perspectiva sobre seu ciclo de vida e 23 ferramentas simples e úteis para a gestão de projetos de qualquer porte e complexidade.

O curso de preparação para a certificação tem 20 horas/aula, é feito em português e totalmente online em uma plataforma que permite a interação direta com o facilitador e outros participantes, o Blackboard, que é muito semelhante a uma sala de aula real.

A intituição certificadora é a APMG (a mesma que certifica o Prince2 e cerca de 20 metodologias), e os concluintes do curso que alcancem 65% na prova se tornam certificados internacionalmente como gestores de projetos de desenvolvimento.

As aulas ocorrerão Terças e Quintas das 19h30 às 21h30, iniciando no dia 25/02 e sendo a prova de certificação dia 03/04.

O investimento é de R$760,00 para profissionais de ONGs e Estudantes e de R$1.020,00 para profissionais de outras áreas, e inclui a prova de certificação. 

As vagas são limitadas e as inscrições são confirmadas de acordo com a ordem de confirmação do pagamento.

Para se inscrever acesse esse link até dia 23/02 (domingo).

Prefere fazer presencialmente? Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário