7 de fevereiro de 2014

CANCELAMENTO DA CAMINHADA de APUCARANA - PR


Bom dia Caminhantes,

Segue informações do cancelamento da Caminhada de Apucarana.

Att. 
Ivaldete 

Olá amigos!

Infelizmente a Caminhada de Comemoração aos 70 anos de Apucarana foi adiada.

Segue nota da Imprensa Oficial:

A Fundação Cultural e de Turismo de Apucarana (Funcap) não vai mais realizar neste domingo (09/02) a Caminhada Rural Apucarana 70 anos.

 Devido a persistência do clima quente e seco, que atinge o município desde o início do ano, a organização decidiu adiar o evento para uma data ainda a ser marcada. 

“Esperamos o máximo para tomar esta decisão.Infelizmente não houve chuva e, pensando no bem estar de todos os envolvidos neste evento, desde a equipe de suporte, passando pelo pessoal da alimentação até os inscritos, tivemos que tomar esta decisão de adiarmos a caminhada”, esclarece Ednei Mansano, diretor-presidente da Funcap. 

Além do intenso calor,por se tratar de roteiro rural, a organização citou a poeira como fatores que motivaram o adiamento. “A nova data será agendada assim que o clima se mostrar favorável”, pontua Mansano.,

As pessoas que já pagaram a inscrição têm duas opções. Resgatar a taxa de R$25 ou esperar a nova data para participação. 

“Quem optar pela devolução do dinheiro basta nos procurar no Cine Teatro Fênix, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas”, orienta Mansano.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário