6 de fevereiro de 2014

BOLETIM ANDA BRASIL - MÊS DE JANEIRO 2014





Caro Caminhante

Com muita energia iniciamos a Temporada de Caminhadas na Natureza da ANDA BRASIL, no município de Rio das Ostras/RJ - Circuito do Iriry, ocasião em que lançamos a Revista/Calendário 2014 com mais de 500 circuitos de caminhadas previstas para este ano. A revista está disponível para download no nosso grupo no Facebook. Quem preferir a Revista impressa , envie seu endereço postal para contato@andabrasil.com.br.

Como já dito, em 2014, com a parceria da Ecobooking, estamos disponibilizando melhores informações e mais detalhes a respeito do circuitos. Confira as caminhadas de fevereiro no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraíba, acessando www.ecobooking.info



Vídeos

Estamos pesquisando vídeos de Caminhadas na Natureza em Circuitos credenciados pela ANDA BRASIL para incluirmos o link em nosso site e divulgarmos em nossas redes sociais. Caso tenha produzido algum ou descoberto na internet, favor entrar em contato pelo e-mail da Assessoria de Comunicação da ANDA BRASIL (imprensanadabrasil@gmail.com). 



 IVV Américas

O IVV (Federação Internacional de Esportes Populares), que tem sua base na Alemanha, foi subdividido em IVV-Américas, IVV-Europa e IVV-Ásia, com o objetivo de facilitar a estruturação dos Esportes Populares nos continentes, melhorando assim a interlocução com o público alvo. E com dois representantes da ANDA BRASIL no IVV Américas, Antonio Rossi Machado Bastos e Marcelo Rodrigues, os Circuitos Brasileiros terão maior visibilidade.

Missão Técnica Internacional

A ANDA BRASIL se dedicará este ano à Missão Internacional aos caminhos de Compostela, o mais famoso e tradicional Circuito de Caminhadas do Mundo. Entre os dias 5 e 22 de setembro, o grupo percorrerá caminhos encantadores, finalizando a missão no Congresso do IVV em Hamburgo, na Alemanha. Quem quiser fazer parte do grupo, entre em contato o quanto antes pelo e-mail andabrasil@andabrasil.com.br



Abraços
Ayrton Violento
Presidente ANDA BRASIL
www.andabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário