21 de janeiro de 2014

Silval inaugura asfalto e lança obras na próxima semana


ASSESSORIA
Assessoria/Setpu-MT

Mais 47,5 quilômetros de asfalto na MT-437 vão ser inaugurados na próxima quinta-feira (23) pelo governador Silval Barbosa para oferecer oportunidades e melhores condições de tráfego ao Vale do Araguaia. A obra, entre o entrocamento da MT-437/430, na localidade de Epifania até o distrito de Santo Antonio do Fontoura, em Santa Cruz do Xingu (1.230 Km da capital), vai ser entregue em solenidade, às 13h30, na saída do distrito.

Na região, Silval também assina contrato para execução das obras da MT-430/437, partindo do distrito em direção a Natanael. A pavimentação do trecho complementa o conceito de interligação regional. O governador ressalta que encurtar distâncias significa aumentar o poder de competitividade dos produtores locais.

"Essa é a região com maior volume de obras e todas estão dentro do cronograma estabelecido”, comemora o secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, Cinésio de Oliveira. Além da inauguração e lançamento de novas obras, a equipe do Governo do Estado vai vistoriar a construção de três pontes na rodovia, sobre os rios Sabino, Catingudo e Jacaré Valente.

Já em São José do Xingu (1.200 Km a Nordeste), o governador lança a pavimentação asfáltica de aproximadamente 30 Km da MT-322, no trecho entre o município e o posto do Bituca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário