9 de janeiro de 2014

Nobres é destaque no Programa Mais Você

ASSESSORIA
Sedtur/MT

O Porgrama Mais Você da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, desta quarta-feira (08.01), esteve em Nobres, em Mato Grosso. A equipe do programa conheceu os principais pontos turísiticos do município. A aventura começou pela flutuação na nascente principal do Rio Salobra. São mais de 35 espécies de peixes e mais de 600 nascentes.

Depois os apresentadores Nadia Bochi e “ogro” Jimmy fizeram outra flutuação, no Aquário Encantado, e a experiência marcou, e muito, a jornada da dupla. “Acho que eu acabo de ter uma das experiências mais fantásticas da minha vida. Falam que isso é um lugar de contemplação e dá para entender perfeitamente isso”, disse a repórter. “A sensação é a de que a gente está mergulhando dentro de um aquário. Eu nunca tinha visto uma coisa tão impressionante assim”, observou Jimmy. Eles também conheceram um pouco da culinária local e da histórias de de um povo que deixa Nobres ainda mais encantadora do que é.

Para colocar um pouco mais de aventura nessa jornada, nada como fechar o passeio com um salto de tirolesa. Nossos desbravadores caminharam 600 metros mata adentro até o ponto do salto, que tem 66 metros de altura. Isso mesmo: 66 metros de queda direto dentro d’água. Jimmy curtiu tento a experiência que quis repeteco. “Agora eu quero ir de novo”, brincou o “ogro”.

Durante o programa, a apresentadora Ana Maria Braga, disse que já escolheu o destino de suas próximas férias: Nobres. Ele ficou encantada com as imagens do município e disse que nunca viu um lugar mais bonito de águas tão cristalinas como Nobres. "Vou conhecer Nobres em breve. Estou encantada com as imagens. É sem dúvida um dos lugares mais lindos que já vi", disse a apresentadora. 

Divulgação
Equipe do Programa Mais Você em Nobres

Nenhum comentário:

Postar um comentário