27 de janeiro de 2014

Intercâmbio Cultural abre inscrições para cadastramento de artistas


BEATRIZ SATURNINO 
Assessoria SEC-MT

O Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural do Governo do Estado abre o Edital de 2014 para o cadastramento e recadastramento de artistas nas ações de promoção e difusão da cultura. O objetivo é atender as áreas das artes visuais, dança, teatro, música, novas mídias, design, serviços criativos, humanidades, patrimônio museológico, diversidade cultural e de outras expressões culturais.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), sem cobrança de taxa. Podem efetuar o cadastramento pessoas físicas e jurídicas.

Os interessados devem observar os documentos exigidos, entre eles a Certidão Negativa, que pode ser retirada no site da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) – clique aqui.

Toda a documentação deve ser escaneada e enviada para o email intercambiocultural@cultura.mt.gov.br, ou entregue no setor de Protocolo da SEC-MT para que seja devidamente inclusa no Banco de Dados após analise.

Os documentos exigidos e as normas constam em edital publicado entre as páginas 72 e 74 do Diário Oficial, do dia 30 de dezembro de 2013. O interessado será desclassificado automaticamente caso falte qualquer documento exigido.

O Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural está sob a responsabilidade da Coordenação de Ações Artístico Culturais da SEC-MT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário