26 de janeiro de 2014

CBF confirma jogo do Mixto com Santos na Arena Pantanal


Partida válida pela Copa do Brasil, em abril, servirá como evento-teste para o Mundial

Edson Rodrigues/Secopa


Arena Pantanal, que vai ser palco do jogo do Mixto com o Santos, pela Copa do Brasil

DA REDAÇÃO

A CBF confirmou, nesta quarta-feira (22), que a Arena Pantanal, o estádio de Cuiabá para a Copa do Mundo de 2014, vai ter um jogo da Copa do Brasil como "teste" para o Mundial de Futebol, que será realizado em junho.

Reportagem do site UOL revela que a primeira fase da Copa do Brasil vai levar jogos para quatro estádios que são construídos para a Copa, na primeira quinzena de abril. 

A Arena Pantanal, que tem inauguração prevista para fevereiro (o site cita março), vai receber o jogo entre o Mixto e o Santos, no dia 2 de abril. 

As obras do estádio de Cuiabá, segundo a Secopa, já chegaram a 90% do cronograma. 

Os operários trabalham no amadurecimento da grama, plantada em dezembro, no acabamento do estádio e na colocação das polêmicas cadeiras na arquibancada. 

Nesta semana, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, visitou o canteiro de obras da Arena Pantanal e revelou preocupação com o atraso nos trabalhos de implantação das cadeiras e do gramado.

No entanto, pelo que o cartola deixou transparecer, isso não impedirá que o Governo de Mato Grosso cumpra o prazo firmado com a Fifa para entregar a obra: o próximo mês de fevereiro.

Leia AQUI a íntegra da reportagem do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário