4 de dezembro de 2013

PLANTE UMA ROSA NO SEU JARDIM NO ANO DE 2014 E TIRE OS ESPINHOS APÓS A COLHEITA.


Neste ano de 2014 você possa plantar uma rosa, no seu jardim, cultive-a a planta com dedicação e carinho for a ocasião da colheita, tome muito cuidado para ter acesso as rosa tem que se passar pelos  espinhos, não existe outro caminho.

Portanto quando você poderá colher as rosas de seu jardim, enfrentando os espinhos e somente depois disto  poderá  tirar os espinhos, e junto com eles com certeza  sairá a dor  provocada pelos sentimentos  da alma.

As dores da alma são reflexo da solidão e da angústia, pois o mal do o século XXI, tem sido a depressão sendo uma consequência do grande stress  causado pelos sentimentos da alma.

Toda boa e agradável rosa tem os seus espinhos, eles somente podem ser retirados após a sua colheita, se fizer o contrário ela pode ter consequências e até morrer, tire os espinhos de sua rosa depois que ela estiver em suas mãos, dai poderá aprecia- la com mais tranquilidade  e sem o perigo dos ferimentos, mas para chegar a ter a beleza e o perfume das rosas tem que pagar o preço e passar pelos espinhos.

Jesus e a representação plena desta rosa que deve estar plantada em seu jardim, (coração), Ele e a expressão da alegria, da paz, do amor e plantando esta rosa com certeza você poderá ter força para viver neste mundo conturbado.

Se você quiser ser feliz conhecer o amor, e sorrir, seja num jardim de rosas e assim você poderá viver feliz, plante esta rosa no seu coração! e assim você poderá dizer enfim, agora sim tenho força para viver aqui!

Texto
Pr. Geraldo Donizeti Lucio
geraldomatogrosso@hotmail.com
(65) 9632-6074

Nenhum comentário:

Postar um comentário