19 de dezembro de 2013

Inscrições para extensionistas da Emater/AL terminam em janeiro



Maceió - O Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater/AL) está recebendo até o dia 03 de janeiro as inscrições para bolsas de Extensão Tecnológica. 

Os profissionais com formação em agronomia, assistência social, zootecnia e técnicos agrícolas ou agropecuários (nível médio), que possuem experiência em Assistência Técnica e Extensão Rural estão aptos a se inscrever. 

A remuneração para nível médio é de R$ 1.500 e nível superior é de R$ 2.500.

São 47 vagas para trabalhar nos municípios de Água Branca, Anadia, Arapiraca, Cacimbinhas, Campo Grande, Canapi, Coité do Nóia, Coruripe, Craíbas, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Igreja Nova, Inhapi, Jaramataia, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Maceió, Major Isidoro, Maravilha, Mata Grande, Palmeira dos Índios, Passo do Camaragibe, Pão de Açúcar, Penedo, Santana do Ipanema, Santana do Mundaú, São José da Tapera, São Miguel dos Milagres, São Sebastião, Taquarana e Teotonio Vilela.

Para concorrer os candidatos deverão reunir os seguintes documentos: cópias de CPF, RG, comprovante de residência, diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso, cópia de documento que comprove a quitação de obrigações concernentes ao serviço militar, se do sexo masculino; cópia de título de eleitor e de documento que comprove estar o candidato em dia com as obrigações eleitorais ou certidão negativa da Justiça Eleitoral, E ENTREGÁ-LOS na Coordenadoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da EMATER/AL, na Rua Cincinato Pinto, nº 348, 2º andar, Centro, Maceió/AL, ATÉ O DIA 03 DE JANEIRO 2014.

A carga horária das bolsas de nível técnico e técnico superior é 40 horas semanais. A previsão de publicação do resultado final da seleção será no dia 07 de fevereiro de 2014. 

Fonte:Ascom Emater/AL|Texto: Lírida Nerys
Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário