2 de dezembro de 2013

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, participa da reativação da Agência Brasil Central – ADETUR- CO


Jairo Pradela - SEDTUR - MT 


Agência Brasil Central – ADETUR- CO é reativada e promete ser um canal para o Desenvolvimento do Turism no Centro Oeste.
   
CONVITE DA REUNIÃO 


No dia 02 de Dezembro, a partir da 13 hs no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, estiveram reunidos os Secretários e Dirigentes de Turismo dos Estados de Mato Grosso, Jairo Pradela, Distrito Federal Luis Otávio, de Goias, Sparapani , e a de Mato Grosso do Sul (Maria) representando a Nilde Brun para conhecerem melhor a história da Agência Brasil Central – ADETUR- CO e tratar da reativação eque promete ser um canal para o Desenvolvimento do Turismo no Centro Oeste.

O Secretário da SEDTUR de mato Grosso, Jairo Pradela, em sua fala, disse que a Agencia é reativada em um momento importante no processo em que Cuiabá e Brasília, são sedes da Copa 2014, e que atividades para Copa e para o pós Copa, tem que serem pensadas e agora discutindo o Centro Oeste em Bloco ficará mais fácil, Jairo faz uma síntese das matrizes econômicas do Centro Oeste pautadas no Agronegócio , com destaque para Mato Grosso e finaliza dizendo que o Turismo tem condições de ser muito representativo impactando o PIB do Centro Oeste.

O Atual presidente da ADETUR é o Secretário de Turismo do Distrito Federal - Luis Otávio, ele fez a abertura com um discurso motivador lembrando que a Copa 2014, e outros fatores são favoráveis para a reativação da ADETUR, e pediu apoio para todos os demais Secretários  de Turismo do centro Oeste neste peleja que não é apenas do DF, mas de todos.

Além dos Secretários estiveram presentes os Diretores do SEBRAE, Representantes do TRADE TURÍSTICO de todos os estados do Centro Oeste e alguns técnicos.

O TRADE Turístico de Mato Grosso, foi representado pelo Omar Camavarros que compõem a Agencia, além dele esteve representando o SEBRAE - MT  a Coordenadora de Turismo 

































VEJA ABAIXO SLIDES DE APRESENTAÇÃO DA ADETUR - CO 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário