8 de novembro de 2013

NO DIA O8 DE NOVEMBRO DE 2013, OS TÉCNICOS DA UNISOL GERALDO LÚCIO E NAJA SE REUNIRAM COM A ASSOCIAÇÃO DE INCENTIVO A CULTURA A ARTE E AO DESENVOLVIMENTO DO HOMEM DO CAMPO.


A Associação está localizada na Comunidade Rural Morrinhos, com sede no Sítio Mandacarú,  tem o nome fantasia de ASSICAMPO, desenvolve atividades  em  uma Aldeia Indígena do Município de Santo Antônio do Leverger, e na Comunidade Morrinhos atende os Agricultores Familiar e moradores da Comunidade em Artesanato, Reciclagem, Assisência Social, Manifestações Culturais (Danças e Músicas).

A reunião foi com a diretoria, representada pela Liusa  de Oliveira, que representa na região o Nucleo de Regional de Desenvolvimento Comunitário – NRDC, que culmunou com o cadastramento da referida associação como empreendimento não filiado à UNISOL BRASIL.

O NRDC - NA COMUNIDADE VARGINHA, ESTÁ DESENVOLVENDO UM PROJETO  ECONÔMICO NAS COMUNIDADES RURAIS: BOCAINA, ENGENHO VELHO, MORRINHO, VARGINHA E VEREDA DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER-MT. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário