14 de outubro de 2013

Jogos dos Povos Indígenas - Comitê Intertribal e Governo do Mato Grosso abrem as inscrições para voluntários



O “Comitê Intertribal de Memória e Ciência Indígena (ITC) com o apoio do governo de Mato Grosso” convida voluntários para colaborar na 12ª edição dos Jogos dos Povos Indígenas, que ocorrerá de 11 e 19 de outubro, em Cuiabá. As inscrições estão abertas e os interessados podem candidatar-se até 09 de setembro. Ao todo, são 155 vagas para acompanhante de indígenas, agentes culturais e/ou esportivos e 
para bilíngues.
     

Durante o evento, caberá ao voluntário atuar como atachê (acompanhar uma etnia no dia a dia, auxiliando de forma geral), ajudar na organização e realização das atividades esportivas, culturais e espirituais, apoiar o trabalho das equipes de relações públicas e de comunicação. Também dar suporte à comercialização de artesanato e à infraestrutura e organização de materiais e atuar como intérprete junto aos convidados indígenas de outros países. A organização do evento irá conceder alimentação, transporte em Cuiabá, hospedagem para quem não reside na cidade-sede do evento e certificado de participação.

MAPA  DO LOCAL DO EVENTO
  
Entre os pré-requisitos para as vagas estão a idade (maior que 18 anos), conhecimentos básicos sobre a cultura indígena, e disponibilidade mínima de 8h ao dia para colaborar durante os dias de realização do evento. Os interessados deverão enviar email para voluntariosjogosindigenas2013@gmail.com, com a ficha de inscrição preenchida e o currículo anexo.

Para acessar o edital de seleção e a ficha de inscrição, clique aqui


  VEJAM FOTOS DO LANÇAMENTO DO EVENTO EM CUIABÁ




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário