24 de outubro de 2013

Comunidade Morro do São Jerônimo, inaugura dia 26 de outubro o prédio construído pela Natura Ekos e se prepara para ser um produto turístico

Prédio (Centro de Múltiplo Uso - Sede da Associação Construída pela Natura ainda em fase de acabamento final)

No dia 26 de outubro de 2013, as 10:00hs a Natura Ekos, juntamente com a comunidade São Jerónimo e demais parceiros estarão inaugurando o Centro de Múltiplo Uso.

O prédio foi  construído na Comunidade e será usado para capacitação, eventos, reuniões, cultura, turismo, agricultura enfim terá múltiplo.

A SEDTUR tem uma proposta de formatação da Comunidade como Produto Turístico, com ênfase em Turismo Rural na Agricultura Familiar, este Produto deverá estar pronto para ser disponibilizado aos visitantes. (Turistas)' até no ano de 2014 para o advento da Copa do Mundo.

O maior ícone do Projeto  será o Morro do São Jerónimo, seguido de Cahoeiras, trilhas ecológicas, cavalgadas, manifestações culturais, gastronomia, agroindustria, vivência na agricultura e criação de pequenos animais e artesanato.

O projeto segundo a SEDTUR, na pessoa do técnico Geraldo Lucio, estará na ótica do turismo responsável e da economia solidária e criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário