17 de setembro de 2013

O presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais e Moradores do Morrinhos – APRUMO, Sr. Jacob Kaiser esteve procurando o Técnico da SEDTUR e representante estadual da UNISOL BRASIL


Após a realização do Dia Especial Rural, ocorrido na Comunidade Varginha em Santo Antônio do Leverger à 30 km de Cuiabá, o presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais e Moradores do Morrinhos – APRUMO, Sr. Jacob Kaiser no dia 17 de setembro, esteve procurando o Técnico da SEDTUR e representante estadual da UNISOL BRASIL (Geraldo Lúcio) na sede da SEDTUR,  para discussão de projetos de Turismo Rural na Agricultura Familiar e pedir apoio na realização da IIIª EXPOMORRO – EXPOSIÇAO AGROPECUÁRIA E ARTESANAL DE MORRINHO – FESTA DAS CRIANÇAS e XIIª EXPOSANTO, previsto para os dias 10 a 13 de outubro de 2013.

O Secretario Jairo Pradela da SEDTUR, quando da sua participação do Dia Especial Rural na Varginha no sabado dia 14 teve contatos com Jacob e se colocou a disposição para apoiar o referido evento.

Ainda na conversa o Presidente Jacob, se colocou a disposição para estar na ponta junto aos associados fazendo gestões para que produtos de Turismo Rural e produção  Associada ao Turismo sejam formatados na Comunidade Morrinhos,  na oportunidade Geraldo falou sobre as Bases de Serviços da UNISOL Brasil e sobre a importância da UNISOL para os empreendimentos solidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário