19 de setembro de 2013

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DA FEIRA TUR




RAZÕES PARA PARTICIPAR DA FEIRA NACIONAL DE TURISMO RURAL

A possibilidade de reunir num só espaço, os dois pólos fundamentais para geração de negócios (vendedor, comprador), faz com que as feiras sejam o principal e mais eficiente veículo de promoção comercial da atualidade. 
Dividida em regiões, áreas temáticas, produtos e serviços para o setor, a Feira Nacional de Turismo Rural vai criar oportunidades para o conhecimento e interseção do público com este promissor segmento de turismo nacional.
A oportunidade de participar do maior evento de Turismo Rural do país.

EVENTOS PARALELOS E SIMULTÂNEOS ATRAEM PÚBLICO E AGREGAM VALOR

Encontro Nacional do Turismo Rural: Os maiores profissionais do setor estarão debatendo em painéis que apresentarão e discutirão temas multidiciplinares que servirão como alavancadores do desenvolvimento dos negócios no setor.

Palestras: Um ciclo de palestras com pioneiros do turismo rural brasileiro, apresentando suas experiências, seus causos e suas histórias.

Apresentações e shows: todas as tardes serão realizadas apresentações musicais, manifestações culturais e gatronômicas de diversas regiões do pais.

AMPLA COBERTURA DE MÍDIA E PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa: empresa que conta com larga experiência na divulgação de eventos de turismo produzirá matérias jornalisticas para os diversos segmentos abrangidos pela Feira Nacional de Turismo Rural.

Anúncios: No período que acontece a Feira Nacional de Turismo Rural será desenvolvido uma ampla campanha publicitária: envolvendo diversos veículos parceiros do evento além de anúncios em veiculos direcionados ao público alvo.

Internet: Será desenvolvido um intenso trabalho de e-mail marketing e newsletters.

Convites: Distribuição de crendeciais e convites direcionados para visitantes profissionais, agências e operadoras.

EMPRESÁRIOS E CONSUMIDORES SÃO PÚBLICO GARANTIDO

Através da ampla divulgação que será dada ao evento, junto aos interessados em conhecer as oportunidades que o Turimo Ruralpode oferecer,espera-se a presença de significativo número de visitantes, entre os que desejam investir, comprar ou estabelecer parcerias de sucesso.

A presença de participantes no Seminário Nacional de Turismo Rural, além dos empresários, profissionais do trade de turismo vão assegurar a alta qualidade do público, à altura de um grande evento.

Além de reunir os profissionais de toda a cadeia produtiva do turismo rural, a Feira Nacional de Turismo Rural será uma oportunidade para que o público consumidor do maior mercado emissor brasileiro tenha chance de conhecer e vivenciar um pouco das inúmeras opções que oferece o turismo no espaço rural.

O públido do Parque da Água Branca, estimado em 25.000 pessoas durante os tres dias da Feira Nacional de Turismo Rural, também será convidado, através de ações promocionais de comunicação, a ingressar na Feira, representando assim, mais um fator de sucesso em número de visitantes ao evento.

SETORES DA FEIRA

• Destinos Turísticos
• Prefeituras e Secretarias de Turismo de cidades-destino
• Produtos Artesanais
• Hotés Fazenda e Pousadas Rurais
• Empreendimentos de Turismo Rural em Geral
(Agroturismo, Operadores de Cavalgada, Pesque-Pague, etc...)
• Agências e Operadoras de Turismo
• Equipamentos, Produtos e Serviços Para Empreendimento de Turismo Rural
• Produtos de Recreação e Entretenimento Para Empreendimentos de Turismo Rural
• Fornecedores de Material Promocional
• Salão Tropeiro
• Salão Casa & Campo
• Mostra de Agricultura Familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário